DECIDA VENCER

Resolva  primeiro no seu coração que fazer concessão as dificuldades e aceitar descer renunciando ao que voce ppode ter de lutar ,parece dar menos trabalho,mas quanto mais voce desce maior se torna o Desconforto  pois no intímo voce sabe o que não é bom;  Voce é filho de Deus e sendo filho de Deus voce é principe  porque Deus é o rei do universo,logo voce é filho do rei.
Então partya para a frente ,parta para cima comece sua marcha para a Vitoria!
Nesta caminhada voce  encontrará no caminho ,passe por elas.
Vooce encontrará sapos , lembre que o sapo uza para viver uma baba gosmenta na lingua para caçar insetos, voce não é inseto, voce é filho do Rei.  Então quando escutar o coachar do sapo , do descredito , do derrotismo, da falta de amor proprio , lemre_se de que quem come sapo é cobra´a cobra da prudencia da astúcia .  Então  use a cobra e devore o sapo e siga adiante . . .Decida ser um vencedor, lembre_se que voce faz parte  de uma minoria que tem coragem  de desafiar o mundo e vence -lo , logo vença em todos os sentidos : No trabalho, na dedicação , no esforço na tenacidade ,no estudo na alegria  , no otimimo , na Paz e Tolerancia com todos .

Encontre agora neste instante tres motivos para está alegre e então agrdeça a Deus ,sorria  e  prosiga até encontrar o quarto motivo, o quito, o sexto  e a partir dai siga vensendo com alegria 
Lembre  _se que  no mundo ao longo do caminho que agora voce decidiu empreender com alegria voce irá
encontrar criatuas maravilhosas  como voce a sua espera para compartilhar  sua alegria , seu otimismo , sua 
alegria ,su otimismo , suas vitórias e dividir com voce sucessos que irão criar juntos

   Portanto  decida   venser.





.
  

3 comentários:

  1. Ficarei grata pelo seu comentario
    Não deixe de ler e comentar ,aceito até uma
    critíca se for construtiva
    Um grande abraço a quem comentar

    ass. Aguida

    ResponderExcluir
  2. Oi vó,

    Parabéns pelo blog! Tou com saudades. Continue escrevendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bela mensagem de otimismo, minha querida. Tem toda razão, está dentro de nós a decisão de sermos vencedores. A fé é o combustível que nos eleva nessa caminhada. Um abraço. Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir