SAUDADE

          Hoje  eu vou  falar  sobre  saudade .....
 
  Saudade  é  um  sentimento que  todos nós temos

Temos Saudade- do tempo que se podia sentar na calçada para trocar ideia com o visinho,sem medo
Saudade- dos carnavais com aquelas fantasias  lindas  nos desfiles  .Hoge só  tem estriptise.

Saudade- de  um  amor  que  já  não  está  mais  .

Saudade -da infancia   onde as crianças se  reuniam  para brincar  de ;roda,de cadeemia,de pular corda  e outras mais que elas participavam umas com  as outras .
Hoge as crianças são escravas da televisão e dos jogos eletonicos

Saudade -do tempo que as pessoas se  cumprimentavam sem  medo  uns  dos  outros.
Os filhos  respeitavam  os pais , pediam  até  a  benção!

Saudade -do tempo  que  se abria as  janelas  sem grade

Saudade   de  receber  cartas  pelo  correio e ter  a  emoção  de  ouvir  o carteiro  dizer : CORREIO.......São essas e  outras coisas mais  que  nos  deixam  SAUDADES
Aguardo o seu comentário e agradeço
Um abraço de Aguida

6 comentários:

  1. É verdade minha amiga. E Saudade é uma coisa boa pois só a temos quando lembramos do que nos fez bem. Dizem que lembrar é reviver, então, sentir saudade é ter de volta, nem que seja na lembrança, coisas boas que ficaram no passado. Mas devemos aproveitar muito o presente, só assim um dia ele também será saudade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto saudade, mas acima de tudo me sinto feliz por ter uma vó tão linda como a senhora, e a tenho tão dentro do meu coração que por estar tão dentro de mim, sinto é pulsação e fé de que DEUS com Sua Bondade Infinita nos une em um estado de Graça e Amor além do normal.

    Vovocibernética, que maravilha! Que maravilha! Que maravilha!

    Vamos nos conectando querida!

    Sem a senhora eu nem estaria aqui viu vó, então te agradeço, te agradeço e te agradeço com Amor no coração.

    Teu neto aqui na cidade que não pára,

    Raphael

    ResponderExcluir
  3. É verdade minha querida Aguida, a saudade é um sentimento muito bom quando podemos relembrar as coisas boas que aconteceram, e tambem agradecer a Deus pela graça que Ele nos dá para suportarmos a saudade com esperanças de dias melhores. Pois nos aguarda uma Pátria Celestial, onde lá não vamos ter mais saudades de nada aqui,é essa minha alegria.Mil bjos, te amo minha querida irmã.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz e grata a Deus por vc querida,já nessa idade,mas ainda dando tantos frutos,Deus seja louvado por sua vida. O seu exemplo de vida me faz crescer espiritualmente e acreditar que tudo é possível ao que crer, muitos beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esse texto m i fez pensar em todas as coisas q tenho Saudade, e acrecento ainda mais umas linhas De pessoas q já não estão aqui e deixarão um vazio que não consigo preencher, De pessoas q Amor incondicionalmente e st em Outro Lugar (MOSSORO), De amigas que não vejo sempre, São tantas coisas, mais e gostoso sentir saudade de coisas q vivemos e lembramos com muito carinho, Amo os seus textos. Tiamote !!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Tia Águida!!!
    Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.
    Te Amo!!!

    ResponderExcluir