FALTA DE TEMPO

Essa é a desculpa mais uzada por  aquele que não tem  interesse de  fazer algo por alguem .  É constante se
ouvir  dizer : Não tenho  tempo ! Me desculpe !
  Só que isso só acontece  nas coisas  que  não  interessam. porque  do contrário  aparece  jeito  e  tempo para  tudo ,  não  tem  nada  que possa  impedir .   O pior é  que isso  acontece  no  meio  dos  parentes  mais  chegados  ,  no   meio  daqueles  por  quem  mais  se  esperava   e  pensava   em  contar  até  com  uma  palavra  amiga     Eu   estou  escrevendo isto ,  mas  sabendo  que o verdadeiro amigo  que  nós  temos é
Jesus  que nunca  está  ocupado nem  nunca  se  esquece  do que  precisamos  e  pedimos .

 Por  isso eu  louvo  e  glorifico  o  nome  do  Senhor  porque  Ele  é   FIÉL  .
          Em  mossoró  Rn       De  Aguida

4 comentários:

  1. Ow *-* minha amiga, tem toda razão. Também eu estou em dívidas com a senhora. Mainha disse que esteve aqui e a gente nem se encontrou para desejar-mos pessoalmente um feliz Natal. Tento me redimir dispondo um pouquinho do meu tempo (em meio a faxina) aqui para agradecer sua visita e comentários no meu Blog. Concordo plenamente com o que escrevestes, tempo as vezes é somente questão de saber administrá-lo. Temos tempo sempre para o que priorizamos. Um grande abraço. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Eu reconheço a sua falta de tempo, pois não é facil ser, mãe ,dona de casa e ainda por cema professora e diretora.Diga aí !!!! Não é facil não !Nem precisa se desculpar. Vose não está incluida nesse contexto.
    Mais uma vez obrigada pelo carinho e dedicação

    ResponderExcluir
  3. O amanhã, o que será?
    "O amanhã será migalhas do hoje
    para os que temem,
    mas para os que arriscam,
    pode ser TUDO
    e pode ser NADA
    com o direito
    de ter a voz forte e
    o espírito bravo de quem tentou!"

    Se viver é correr riscos...

    VIVA!!!

    ARRISQUE!!!

    "Quem não arrisca... Não petisca!!!"

    ResponderExcluir
  4. A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

    Quando se vê, já são seis horas!
    Quando se vê, já é sexta-feira…
    Quando se vê, já terminou o ano…
    Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
    Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
    Agora é tarde demais para ser reprovado.

    Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.

    Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

    Desta forma, eu digo:

    Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.

    Mário Quintana

    ResponderExcluir