EMAILS ATRASADOS

Hoje    eu  resolvi  abrir  a  minha  caixa  de  entrada  de  emails  e  tinha  uma  grande
quantidade .  Geralmente  eu  me  descuido  de abri-la .
Foi   muito  gratificante  receber  as  mensagens   transmitidas  pelas  pessoas  amadas   que  gostam
de  nos  alegrar.  Nessas   mensagens  nós percebemos  o   quanto   JESUS  no  ama.
Podemos  ver  o  cuidado    de  DEUS  , que  uza   as  pessoas  que  talvez  nem saibam,  para
nos  mostrar   o  Seu  carinho  por  nós .
DEUS  tem  uzado   a  minha  irmã  mais  nova  para  me  presentear   com  emails  que sempre
falam  da  grandeza  de  DEUS  em  nossas  vidas    Eu  creio  que  DEUS  dará  a  recompença
a ela   por  esse  carinho  que  ela  tem   por  mim  .
Não é  só  a  minha  irmã   que  age  assim  comigo ,  são  também  outras  pessoas  amigas 
e  netas   que  sempre  me  presenteiam   dessa  forma 
Hoje  eu  fiquei  maravilhada   ao  ler  tantos  emails  lindos  que  até  edificou  a  minha  fé
em DEUS .
  Por  tudo isso  eu  glorifico  o  nome de   DEUS   porque Ele  é  FIÉL   

Em Mossoró  RN   Aguida .

Um comentário:

  1. Legal!!! Nada como uma demonstração de carinho para a gente se sentir melhor, não é mesmo?
    Um beijão tá? *-*

    ResponderExcluir