EVANGELISANDO O MUNDO


O mundo atravessa crise moral e muitos lares estão sem estrutura, disciplina e orienta­ção espiritual. Corações aflitos e angustiados, vidas oprimidas e enfermas traçam o perfil de uma sociedade cada vez mais desagregada. E as causas são o pecado da desobediência, a falta de fé, a incerteza e a insegurança. No en­tanto, o sangue de Cristo remove toda essa terrível mazela, libertando o homem das opressões e conturbações, a ensejar um novo cântico: o cântico da salvação.
Quatro decisões são necessárias para a ob­tenção dessa graça inefável: reconhecer-se pe­cador, arrepender-se dos pecados, confessá-­los a Deus e crer no poder do sacrifício de Cris­to na Cruz do Calvário. Assim procedendo, o homem terá um novo coração, raiando-lhe um novo dia com Cristo Jesus, cheio de graça e de vida abundante, mediante a operação do Espírito Santo.
Pense nisso, meu caro amigo. Dê, hoje, agora mesmo, á resposta a Jesus Cristo, abraçando-O e aceitando-O como seu único Redentor, a fim de que seus erros sejam per­doados, haja alegria em seu interior, saúde para o seu corpo e paz para a sua alma.

Postado por: Pb. Ademilson Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário