Homenagem a um amigo.

                     Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram   por dia  após dia.
                     Mas somente algumas  dessas pessoas ,ficarão para sempre em minha memoria.
                     Essas pessoas são tidas amigas,e as  levarei para sempre em meu coração.

                    As vezes pelo simples fato de terem crusado meu caminho,
                    as vezes pelo simples fato de terem dito um única palavra de conforto quando eu  precisei.
                 
                   As vezes por ter me dado um minuto de atenção,
                   e me  ouvido falar  de minhas angustias, medos, vitórias,derrotas.....
                   
                    As vezes por terem confiado em mime me contado tambem seus problemas,
                     angustias, vitorias, derrotas......
                   
                    Isso é ser amigo:é ouvir,é confiar é amar.
                    E amigo  de verdade ;ficam para sempre em  n ossos  corações,
                    assim como as  pegadas na alma, que são industriveis.
                   
                  A voce meu  amigo :voce é  muito especial e importante para mim.
                  Sua amizade para mim tem um valor enorme,
                  e nada que eu possa dizer a você ,pode ser tão especial
                  ou mais significativo  do que
                 a sua amizade  para mim .
 
                 Autor      desconhecido.          

Um comentário:

  1. Espero comentarios de amigos que
    considero de verdade.
    Dedico com carinho a eles .
    Um grande abraço .




    ResponderExcluir